🌱Palavra da célula

🌱ATOLADO ATE O PESCOÇO … E AMANDO ISSO

Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu.
(Salmos 61:2)

Não há como evitar. O processo de crescimento de Deus em sua vida irá envolver fraquezas. Essa jornada desafiadora de desenvolver intimidade, dependência, fé e descanso irá colocá-lo em situações em que a sua força natural, suas habilidades e energias serão exauridas. É parte do processo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
(2 Coríntios 12:10)

Necessidades,sofrimentos, provações, perseguições – não são experiências que normalmente associamos com a alegria. Qualquer experiência que ataca nossa força desencadeia medo e insegurança, o que é normalmente o contrário de regozijo, então a ideia de apreciar a fraqueza soa estranho, quase que errado, para muitos de nós. De onde Paulo, Pedro e Tiago tiraram essa ideia de se alegrarem nas fraquezas?
Todos eles nos dão as mesmas explicações. Experimentar fraquezas nos dá acesso a coisas que não conseguimos em nenhum outro lugar :fé comprovada e força sobrenatural.

🌱Eu amo minha célula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *