22 à 28 de junho de 2020
Ministração da célula
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
⚜️ Deixar o modelo do mundo interior.
Estamos empregados com modelo do mundo interior. Muitas imagens, lembranças e impressões ficam na nossa alma. Claro que não é fácil libertar a mente, mas a santidade vence a imoralidade. Se as imagens permanecem é porque está faltando santidade. Toda libertação, para ser permanente, Depende de santidade não apenas de palavras de decreto.
O que podemos fazer para que a nossa alma seja limpa? Decidir. não é fácil desejar e nem Decidi ser santo. É entrar numa guerra contra carne e contra o homem interior.
A carne se alimenta de imagens obscenas, por isso é necessário travar uma luta contra as imagens que o mundo envia.É só é possível quando se tem uma meta: cessante e conserva a santidade.
⚜️ Deixar as paixões que nos dominavam.
Fomos chamados para a liberdade. Não devemos mais dar ocasião à carne, devemos querer servir uns aos outros em amor.
A Lei se resume num só mandamento “Ame ao seu próximo como a si mesmo” precisamos viver pelo espírito e assim não comprei emos os desejos carnais.
Santidade não se mistura com desejo carnal. Vamos descobrir que muitas vezes somos dominados pela carnalidade. A mente Renovada não permite que sejamos invadidos por visitações involuntárias.
“Desejar ser santo é uma fórmula para deixar as paixões do mundo”