🌱 Palavra da célula

🌱Nada a provar

Existe um nível mais profundo de escolhas de descanso e Deus que remete a (João 1:12,13)
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”

Deus não o chamou apenas para cumprir uma tarefa para Ele, mas para ser filhos.

Para lhe dar um pouco de contexto, eu havia começando a pregar em nossas conferências. Tinha auxiliador e guiado período de oração nesse evento por quatro anos e senti que eram tempo de começar a pregar. Mesmo assim, facilitei um pouco para mim eu escolhi uma sessão da manhã para pregar. Mesmo me sentido chamado a pregar, queria ter certeza de que o tempo era aquele e de que Deus estava me chamando a isso.

Naquela manhã, eu não estava confiante sobre a mensagem queria pregar. Além disso, tivemos uma reunião poderosa na noite anterior. A reunião fora liberada por um pregador novo e promissor, uns dois anos mais novo que eu, que pregou uma mensagem poderosa que era tudo que eu queria que fosse: engraçada, profunda, reveladora e convincente. Então, depois do sermão, ele liderou um momento de oração no qual as pessoas foram tocadas por Deus de forma palpável.

Esse dia, sentei-me na primeira fila com as mãos da cabeça, completamente estressado, Orando: ” Deus, por favor, não deixe meu sermão ser ruim”. Tenho certeza que Todos pensavam que eu estava em um tempo profundo oração para a congregação de um novo encontro com DEUS, mas infelizmente, Eu estava orando apenas por mim. Eu queria desesperadamente não parecer um idiota na frente do convidado especial que havia sido tão impressionante na noite anterior.

Então o senhor falou meu coração: “Banning, você tem uma escolha. Pode escolher ser um pregador, ou filho. Se escolher ser só um pregador, às vezes se sairá bem, em outras, nem tanto. Mas se você decidir ser filho, então você será ótimo sempre, pois você é um filho maravilhoso.

Tudo mudou para mim naquele momento. Disse: “Deus, eu quero ser filho. Não quero ser nenhuma outra coisa. Não quero ser um pregador, quero ser filho.” Daquele momento em diante, algo mudou dentro de mim. Eu estava motivado por algo diferente.

Descansar na verdade de que Deus o chamou para ser filho irá desligar a pressão de se autoafirmar. Tantas pessoas são movidas pela necessidade de provarem a si mesma.

“É assim que Deus se sente em relação a você? Ele está comprometido tanto assim a ver você bem sucedido e cumprir seus sonhos e chamado? Se sim, por que se preocupa.?”

“Descanse no entendimento do que é ter um pai que trabalha por você.”

🌱Eu amo minha célula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *