🌱Palavra da célula

🌱PÃO DIÁRIO

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
(Mateus 6:34)

Parece contraditório, mas uma das formas de abraçar as fraquezas é receber a força de Cristo para suportar a longa jornada é fazer o que Jesus nos ensinou no sermão da montanha.
A força de Cristo nos encontra apenas no presente para suprir uma necessidade existente. Conforme experimentamos Sua fidelidade contínua em nos fortalecer, tornamo-nos livres para perseguir aquilo que Ele nos chamou a fazer e encarar isto como uma aventura.

Sempre que nos sentimos sozinhos fracos e inadequados, sempre que nos sentimos despreparados para os desafios a seguir, é aí onde encontramos Deus em uma nova profundidade. Podemos regozijar-nos em nossas fraquezas, porque isto dá a Deus que possui equipamentos muito melhores que as coisas boas que Ele tem para tornar a vida emocional.

🌱ABRACE A FRAQUEZA

Quando você colocar seus momentos de fraqueza junto a a Deus, você vai perceber que você nunca havia escolhido abraçar a fraqueza como parte necessária para o surgimento de Deus em sua vida.

Que você possa chegar ao ponto em que, assim como Paulo, Pedro e Tiago, você também se alegre e se deleite nas fraquezas, necessidade, sofrimento e perseguições, pois você sabe que Deus vai aparecer. Vai provar sua fé e confirma que Ele é forte.

O próprio Jesus abraçou Sua fraqueza. Ele se tornou totalmente quebrado, vazio e acabado, até o ponto de morrer. E então, o Deus que ressuscita os mortos apareceu. A história mudou quando Deus aperfeiçoou Sua força na fraqueza de Cristo, e eu creio que nós mudaremos a história quando convidarmos Cristo para fazer o mesmo nas nossas vidas.

🌱Eu amo minha célula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *